Marcos Francisco Olivio | Bom dia,
Meu nome Marcos, e sou novo aqui neste forum. Estou iniciando, alias tentando construir o meu primeiro projeto utilizando o demoiselle e estou tendo alguns contra tempos, que listarei a seguir:
1º) Existe em algum lugar uma documentacao de como proceder para a utilizacao do framework ( estrutura, principais anotações, como fazer a troca do provider de persistencia ...)
2º ) Qual a configuracao para utilziar o Tom Cat ? dei uma olhada na net e testei algumas possiveis soluções mas sem sucesso.
3º) Como configurar o persitence ? como o Demoiselle identifica essa conexao para que seja passado para o Entty Manager ? tem alguma configuracao adicional alem do persistence ? na sequencia vou postar como esta configurado o meu persistence e o erro que esta gerando:
<persistence-unit name="CompradorWebPU" transaction-type="RESOURCE_LOCAL"> <provider>org.hibernate.ejb.HibernatePersistence</provider>
<class>br.com.solucao.comprador.domain.Uf</class> <class>br.com.solucao.comprador.domain.Cidade</class> <class>br.com.solucao.comprador.domain.Bookmark</class>
<exclude-unlisted-classes>true</exclude-unlisted-classes> <properties> <property name="javax.persistence.jdbc.url" value="jdbc:postgresql://localhost:5432/compradorweb" /> <property name="javax.persistence.jdbc.user" value="postgres" /> <property name="javax.persistence.jdbc.password" value="gmw@693708" /> <property name="javax.persistence.jdbc.driver" value="org.postgresql.Driver" /> <property name="hibernate.show_sql" value="true" /> <property name="hibernate.format_sql" value="true" /> <property name="hibernate.dialect" value="org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect" /> <property name="hibernate.hbm2ddl.auto" value="validate" /> </properties> </persistence-unit>
Na sequencia o erro : Caused by: javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named CompradorWebPU
Alguem poderia me ajudar com essas duvidas ? |
Por favor, faça login para denunciar. |